Berçário

O Colégio

Agende uma visita e venha conhecer nossa escola

Longe do aconchego materno, todo bebê precisa de carinho e proteção, e isso você encontra aqui!

Um espaço carinhosamente planejado para o seu bebê de 0 à 2 anos.

Aqui, tudo foi pensado para que seu filho se desenvolva de forma plena, visando o seu bem-estar físico e emocional, além de receber muito amor e carinho por parte de nossas educadoras.

Em um ambiente seguro e estimulante, nossos pequenos podem contar com ampla estrutura, fraldário, lactário, refeitório, solário e muito mais, tudo adaptado às necessidades dos nossos bebês.

Todos os espaços são utilizados diariamente pelos bebês, de acordo com uma rotina bem elaborada pela Coordenação Pedagógica, que fica presente na escola em período integral. Contamos com uma equipe especializada para oferecer um atendimento necessário para essa faixa etária.

Proporcionamos em nosso berçário um ambiente aconchegante e acolhedor desenvolvendo um aprendizado enriquecedor, que terá grande importância no desenvolvimento cognitivo e motor da criança.

Precisa de ajuda?