Inglês útil, natural e atualizado

Worldwide presence

Líder na edição de materiais para ensino de inglês. Seus produtos são usados por pessoas em quase todos os países para aprender e ensinar o idioma.

Useful, natural and updated English

Inglês útil, natural e atualizado com textos e cursos de ensino da língua inglesa desenvolvidos a partir do Cambridge English Corpus − uma coleção de bilhões de palavras em inglês escrito e falado.

Certified quality

Qualidade certificada com materiais que consideram práticas inovadoras de educação, produzidos por alguns dos melhores autores do mundo, com conteúdos adaptados para refletir a cultura de diversos países.

Para ampliar o aprendizado do seu filho

Confira como o aprendizado da Língua Inglesa com o PES English pode despertar o interesse dos pais pela sua escola.

Multiculturalismo:

além do aprendizado do idioma, na metodologia do PES English, o aluno aprende sobre diferentes culturas que ajudam a desconstruir preconceitos, formar opiniões e exercer o respeito e a tolerância.

Praticidade e comodidade:

Com inglês fluente e certificação internacional na escola, não há necessidade de matricular os filhos em escolas de
idiomas no contraturno.

Desenvolvimento cognitivo e social:

Aprender outro idioma estimula o cérebro e contribui para o desenvolvimento da criatividade, do raciocínio e da concentração. Além disso, pessoas que falam uma segunda língua conseguem aprender melhor outros conteúdos e se
comunicar com pessoas de outros lugares do mundo.

Material Internacional:

Os materiais didáticos do PES English são desenvolvidos por editoras internacionais.
Comprova

O domínio do inglês para fins de lazer, profissionais e acadêmicos.

Audita externamente

A qualidade do ensino e aprendizado da língua inglesa

Demonstra o interesse do aluno

Por uma experiência internacional e o seu comprometimento, dedicação e disciplina.

Inscrever alunos nos exames de Cambridge

Será credenciada como Centro Preparatório/Prep Centre Cambridge English e terá acesso a benefícios exclusivos.

Melhor exame para os alunos

O time de exames do PES irá avaliar qual o melhor exame para seus alunos.

Precisa de ajuda?